Obras do Sesc/Senac em Medianeira

31 de julho de 2023

EM ANDAMENTO OBRAS DO SESC/SENAC EM MEDIANEIRA

Após um ano de trabalho para a licitação e liberação do projeto, com a participação de 11 empresas, a construção da nova sede do SESC/SENAC começou no mês de fevereiro. A Construtora Zanella, de Medianeira venceu o processo licitatório e ficou encarregada pela obra. Apesar das contínuas chuvas que ocorreram nos últimos dias, a obra está bem encaminhada e tem previsão de estar pronta em um ano. É uma obra integrada SESC/SENAC de aproximadamente 6000 m2 de construção e está localizada entre a rua Riachuelo e a avenida Brasil, ao lado do Centro Popular de Cultura Arandurá.

Para o presidente do Sindicato do Comércio de Medianeira (Sincomed), Danilo Tombini, é algo grandioso para Medianeira e trará muitos benefícios para o município.

“O prédio é algo valioso e trará benefícios justamente para as empresas de comércio e turismo de Medianeira e região”, afirma.

O Sesc vem beneficiar as comunidades, agora especialmente aonde o Sincomed tem base: Medianeira, Missal, Matelândia, Serranópolis do Iguaçu, Ramilândia e Diamante do Oeste. Nasceu do esforço da iniciativa privada interessada em promover o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários, funcionários das empresas que atuam na área do comércio de bens, serviço e turismo, e de seus familiares.

Com o Senac, os funcionários e empresários terão oportunidade de fazer cursos para incrementar a própria empresa. A Entidade desenvolve além das programações de cursos abertos à comunidade em geral, trabalhos de atendimento específico a empresas, oferecendo cursos, simpósios, palestras, seminários, workshops, oficinas personalizadas, conforme a necessidade e particularidade de cada organização.

(Da Redação/Texto Tanner – Mensageiro)