Colaboradores participam da SIPAT

31 de julho de 2023

Colaboradores da Construtora Zanella participam da SIPAT

Primando sempre pela segurança no trabalho, a Construtora Zanella realiza anualmente a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho. Neste ano, as atividades foram realizadas do dia 03 a 07 de dezembro, em todos os canteiros de obras da construtora.

A SIPAT é uma das ações obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA) e tem como principal objetivo promover o conhecimento e conscientizar os colaboradores sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho. A semana de atividades é uma oportunidade também de reforçar o programa de treinamento já realizado, com palestras dinâmicas, sorteio de brindes, gincanas e atividades que reforcem este assunto, resgatando valores e cuidados que as vezes são esquecidos pela correria do dia a dia.

De acordo com Vitor Hugo Zanella, Engenheiro Civil da Construtora Zanella, a SIPAT é fundamental para que os colaboradores tomem ainda mais consciência sobre a importância da segurança no trabalho e tomem todos os cuidados necessários para garantir um ambiente de trabalho mais seguro a todos.